Equipe

Chefe de Equipe

Chefe de equipe da Mil Milhas Motorsport, Ruslan Carta está inserido no automobilismo desde 1979 quando iniciou competindo em provas de rally. Experiente piloto, já participou de provas importantes para o automobilismo nacional, como as Mil Milhas Brasileiras e também as 500 milhas de Londrina. 

Desde de 2009, está na função de chefe de equipe da Mil Milhas Motorsport, onde é responsável pela captação e divulgação de patrocínios, bem como incentivador da equipe.

Em 2012, fundou a associação de pilotos do Paraná e Santa Catarina, com intuito de aproximar pilotos e buscar incentivos para o campeonato. O seu empenho teve grande resultado, conseguindo transmissão do campeonato em televisões abertas no Paraná e Santa Catarina.

Pela sua atitude e idealismo, foi agraciado em 2012 com o Troféu Moura Brito, e homenageado nacionalmente como grande incentivador do automobilismo.

 

STUMPF PREPARAÇÕES

A preparação dos carros da Mil Milhas Motorsport é de responsabilidade da STUMPF PREPARAÇÕES, sediada em Cascavel- PR. A Equipe com mais de 20 anos de experiência em competições, tem títulos no Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, Campeonato Argentino de Marcas, Festivais de Arrancada em todo Brasil e em 2013 obteve o título Paranaense e Metropolitano na Categoria Turismo A, e em 2014 o vice-campeonato Metropolitano e Paranaense da Categoria Marcas A.

Com excelente estrutura, a STUMPF conta com a melhor tecnologia em equipamentos de competição como dinamômetro próprio para teste dos motores e escapamentos, banca de fluxo para desenvolvimento de cabeçotes e gabarito para alinhamento dos carros.

A STUMPF presta seu serviço com 7 pessoas entre preparadores e auxiliares.

 

Calendário

Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto

Sem eventos

Classificação

Campeonato Paranaense

  1. Gustavo Magnabosco, 68
  2. Ruslan Carta / Andrei Carta, 63
  3. Paulo Vitor Bento, 51
  4. Richard Heidrich, 36
  5. Marcio Ymagava / Lucas Inoue, 30

 

Campeonato Metropolitano

  1. Gustavo Magnabosco, 198
  2. Richard Heidrich, 141
  3. Ruslan Carta / Andrei Carta, 137
  4. Gustavo Dal Pizzol, 98
  5. Rodrigo Luis Tassi, 66

Newsletter